quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Meu universo, você

Foi,  mas, deixou seu cheiro
O cheiro que perfuma meu mundo inteiro
HÁ AH HÁ foi você o primeiro
Deixou-me sentir seu corpo, me beijou um doce mel
Seu olhar foi de verdade, amor verdadeiro.
Você  foi meus melhores momentos, só pra ti lembrar 
Foi, mas, deixou seu cheiro
Durou dominoo,Impressionante,parece infinito.
Tão delicia, tão gostoso, tão bonito,relembrar da gosto
Levo-te pra onde eu for, sou mais, sou mais, sou mais amor, sou mais amor.
F ala alto aqui dentro de mim, o que brotou aqui fluiu cresceu
Você tornou o meu sol da manhã
Deixou-me sentir seu corpo, me beijou um doce mel
Com você eu vi um pedaço do céu
HÁ AH HÁ foi você o primeiro que me beijou
 e me deixou seu cheiro.]
si quiser me encontrar, sinta na brisa por ai
O meu carinho, o cheiro do meu cabelo
 minha voz rasgando o vento num delírio  de amor
No perfume das flores eu vou estar, HÁ AH HÁ
Quero que você sonhe comigo.
foi você o primeiro que me beijou ensinou-me a amar
Não vou mais guerrear comigo mesmo, vou deixar te amar.
o meu coração.

HÁ AH HÁ meu universo, você tornou o meu sol da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário